14/10/2009

Novidades da XVIII Semana da Contabilidade e V Semana da Contabilidade Virtual

Nesta edição a Semana da Contabilidade passará a ter certificado de participação, será conferido certificado a todos os participantes que se inscrevam e que possuam, pelo menos, 75% (setenta e cinco porcento) da carga horária do evento.

Os palestrantes convidados também receberam o certificado de participação.

Objetivando o controle e emissão dos certificados será realizada previamente a inscrição no evento, através de link para página de inscrição de eventos da UCB que será disponibilizado no blog em breve.

Siga-nos no twitter: http://twitter.com/contabeisucb

Bem-vindo!

Nos dias 16 a 19 de novembro de 2009, serão realizadas a XVIII Semana da Contabilidade da Universidade Católica de Brasília e V Semana da Contabilidade Virtual.

O evento visa promover a integração entre os discentes de todos os semestre do Curso de Ciências Contábeis, e entre esses e a comunidade externa. A Semana permite também o compartilhamento de idéias e conhecimentos sobre temas relevantes da área de Contabilidade e Finanças, entre a comunidade acadêmica da UCB, profissionais da área vinculados ao mercado, a outras instituições acadêmicas, pesquisadores, empresários, analistas e profissionais de áreas afins.

O tema desta edição será "os avanços da Contabilidade: a valorização do Contador e sua contribuição para a sociedade". Promoveremos o debate de idéias inovativas sobre a Contabilidade e suas diversas áreas de atuação.

Em breve será disponibilizado o link para o ambiente de inscrição no evento.

Contamos com sua presença, temos certeza de que a Semana ficará enriquecida com sua participação.

Siga-nos no twitter: http://twitter.com/contabeisusb