17/11/2009

Abertura da XVIII Semana da Contabilidade

Cerca de 150 pessoas acompanharam as atividades na primeira noite da XVIII Semana da Contabilidade no Auditório São Gaspar Bertoni da Universidade Católica de Brasília.


Após a realização dos credenciamentos, os participantes puderam assistir a apresentação do Artigo “Impacto da execução orçamentária sobre a Dívida Pública do Brasil: um estudo exploratório do período de 1995 a 2008”, pelos graduandos Daniel Azevedo Pansini e Marcia Regina Rodrigues Mateus.

O professor e perito contador Marcelo Daia Barreto trouxe o tema “O perito contador, suas perspectivas, mercado de atuação e desafios”.


Hoje a partir das 19:30h daremos início a segunda noite do evento.

Anais da XVIII Semana da Contabilidade e V Semana da Contabilidade Virtual da UCB

Estão disponíveis os Anais da XVIII Semana da Contabilidade e V Semana da Contabilidade Virtual da UCB. Neles estão contidos os artigos derivados dos Trabalhos de Conclusão de Curso, selecionados para apresentação durante o evento.

Os Anais da XVIII Semana da Contabilidade e V Semana da Contabilidade Virtual da UCB podem ser obtidos através do Blog no banner “Anais: Semana da Contabilidade”, ou clicando aqui.