20/11/2009

Encerramento da XVIII Semana da Contabilidade e V Semana da Contabilidade Virtual da UCB

A noite do dia 19 foi de festa para o curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Brasília. A décima oitava edição da Semana da Contabilidade, evento que acontece semestralmente e tem por objetivo precípuo servir como meio de divulgação a toda comunidade interna e externa à UCB da produção acadêmica dos alunos do curso de Ciências Contábeis, foi um sucesso.

Cerca de 160 participantes se inscreveram no evento que trouxe a toda a comunidade acadêmica as experiências de empresários, professores de Contabilidade de outras instituições de ensino superior do Distrito Federal, alunos de cursos técnicos de contabilidade e representantes de entidade de classe dos Contabilistas.

Após a palestra do professor e empresário Eliel Soares de Paula, o evento foi fechado com chave de ouro com o sorteio de livros, entrega de certificados aos palestrantes e coffee break de encerramento com a participação da Rádio Transamérica que trouxe muita música o sorteou vários brindes.


Gostaríamos de agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para que esse evento fosse um sucesso. Obrigado a todos, e até 2010!

XVIII Semana da Contabilidade e V Semana da Contabilidade Virtual da UCB
"Os avanços da Contabilidade: a valorização do Contador e suacontribuição para a sociedade."
16 a 19 de novembro de 2009
Auditório São Gaspar Bertoni - Bloco “M” – Universidade Católica de Brasília